top of page

Guia prático: SCRUM de A a Z

Já imaginou como seria se você não precisasse mais decorar todos os termos de universo ágil e em apenas um clique pudesse consultar termos e palavras esquecidas ou desconhecidas, em uma fonte segura?


Agora você pode!!!!


O SCRUM de A a Z é um glossário que tem o objetivo de simplificar o máximo possível esse universo e levar esclarecimento para profissionais atuantes na área e que estão em busca de conhecimento de qualidade e aprendizagem diferenciada.



Esse é um produto completo, repleto de conhecimento para o ambiente de trabalho, facilitando a vida dos times ágeis. Pelo qual trabalhei muito para garantir que seja acessível para todos, tanto em linguagem quanto financeiramente. E estou colocando à venda a partir de hoje nas plataformas Hotmart e Amazon, por apenas: R$ 19,90. E, se você é assinante do Kindle Unlimited, você pode ler de graça.

  • Não sabe o que está sendo dito pelo PO?

  • Não entendeu o que foi pedido?

  • Esqueceu o que tal termo quer dizer?

Basta abrir o celular, consultar no seu guia Scrum de A a Z, e ficar por dentro do assunto em poucos segundos. Chega de ficar calado porque não sabe o que está sendo dito!


Neste glossário eu abordo os principais termos utilizados no contexto ágil, bem como suas traduções, interpretações e aplicações. Inclusive, alguns termos do glossário possuem um link em anexo, que dará ao leitor acesso a um conteúdo externo confiável, relacionado ao assunto, e que irá acrescentar ainda mais conhecimento a leitura. E para acessar, basta clicar em cima da palavra.


Além disso, ao comprar o SCRUM de A a Z você ainda ganhará 2 brindes exclusivos que vão te ajudar ainda mais nessa caminhada.

  1. Cupom de desconto para comprar o meu curso SCRUM TRAINING;

  2. Acesso ao simulado ASPO para tirar a sua certificação em Scrum.

Esse glossário foi desenvolvido e produzido com o único intuito de ajudar os leitores a entenderem um pouco mais sobre o contexto ágil e o Framework Scrum, dada a sua relevância no cenário mundial.


Isso porque eu percebi que uma das maiores dificuldades dos profissionais ao se deparar com a Transformação Ágil, é entender o processo e a linguagem usada. E todos, sem exceção, já sofremos com isso.


E percebendo isso, me propus a encontrar uma forma de ajudar a solucionar o problema.


Até porque, eu sei que são muitos termos e que a maioria são termos gringos que dificultam muitíssimo o entendimento; isso sem falar na linguagem que pode ser complexa para quem está iniciando na carreira ágil, ou mesmo para profissionais que já estão há bastante tempo, contudo, por algum motivo não conseguiram memoriar tantos termos.


E pensando sobre como ajudar, conversei com alguns profissionais da área, fiz algumas pesquisas direcionadas e descobri um pensamento quase unânime:


“Seria bom se não precisássemos decorar todos os termos, e se pudéssemos consultar cada um deles em uma fonte confiável, já que nem tudo que encontramos na internet está correto.”

E foi aí que eu cheguei no E-book: Scrum de A a Z! E repito: trabalhei muito para garantir que seja acessível para todos, tanto em linguagem, quanto financeiramente.


Clique AGORA MESMO e aproveite o lançamento.

Garanta já o seu e-book SCRUM de A a Z.

Até!


95 visualizações
  • Instagram Bruna Fonseca
  • Linkedin Bruna Fonseca
  • YouTube
bottom of page