top of page

SCRUM e um Presentinho de natal Totalmente Grátis!

Quer ter o seu certificado na área da agilidade? Então não perca o presentinho de natal que preparei para você hoje.



Semana passada, compartilhei um guia especial sobre Scrum para agilistas, onde listei os artigos mais completos e também os mais acessados aqui do ‘blog’; pois quis aproveitar o momento para fazer um TBTzão de tudo o que compartilhamos por aqui, ao longo de 2021. Então, se você perdeu, clica aqui para conferir, porque está muito especial. Já adianto que vale a pena salvar para consultar sempre que precisar.


E, se você acompanhou o artigo, vai se lembrar que no final, mencionei haver preparado um presente especial e gratuito para todos os que me acompanharam ao longo deste ano, e vai se lembrar também, que marquei a entrega do presente para hoje. Lembra?


Chegou a Hora!


Presentinho de natal


Como você já percebeu, as pautas aqui do ‘blog’ giram em torno da agilidade e do Framework Scrum. E a minha missão pessoal, além do meu objetivo profissional (é claro), é ajudar a preparar você e tantos quantos têm interesse nesse universo, a entender tudo de uma forma prática e didática; para isso, ao longo deste ano escrevi mais de 70 artigos sobre os mais diversos temas do setor.


E após assimilar todo esse conteúdo, você que acompanhou desde o começo, já tem um certo nível de conhecimento, que te permite requerer um certificado na área, certo? Pensando nisso, preparei o presentinho.


Para você que tem interesse em possuir o seu certificado de Product Owner, quero disponibilizar aqui, o link para você fazer o simulado ASPO da EXIN, uma das maiores certificadoras da área. E o legal, é que esse simulado também irá te preparar para fazer o certificado de outras certificadoras como SCRUM.ORG e SCRUM ALLIANCE.


O meu desejo é que todos que têm interesse pelo universo da agilidade, tenham acesso a tudo o que precisam para conseguir o certificado. Para isso, além de ter compartilhado tanto conteúdo ao longo do ano, preparei um guia especial que foi o último post feito aqui (que você também pode usar para estudar para a obtenção do certificado), e estou compartilhando hoje, o link, onde você pode fazer o simulado de forma gratuita.


— Pessoal, façam o simulado. E, se você estiver em dia com o conteúdo do ‘blog’ melhor ainda!


Agora, se você quer o seu certificado, mas tem pressa e está sem tempo para colocar todo o conteúdo em dia, a dica é: aproveite o valor especial de fim de ano do meu curso com o CUPOM DE 20% DE DESCONTO exclusivo para quem está lendo esse POTS, NATALBF20, com validade até 31/12/2021 (após a compra o acesso ao curso é vitalício, mas o cupom de desconto não, então corre e APROVEITA), afinal, esse é outro presente meu para vocês.



Então, façam o curso SCRUM TRAINING, assim você ganha tempo e se prepara melhor para a obtenção do seu certificado. Saiba mais sobre o curso aqui.


Agora,


— Bruna, valeu a intenção, mas eu fiz o simulado e não fui bem. Vou deixar o certificado para lá.

Não faça isso. Ter um certificado pode te abrir as portas que você precisa para transformar e impulsionar sua carreira em 2022. Então, se você fez o simulado e não foi bem, você pode fazer o meu curso e se preparar melhor. Beleza?



Vou deixar os links aqui:

Bom pessoal, é isso. Espero que curtam e saibam aproveitar esse presente. E como esse é o último post do ano, já quero desejar um Feliz Natal e um Ano Novo bem-sucedido para todos nós.


Sucesso, Saúde, Amor e Paz sempre serão meus votos a todos, independente da data, mas principalmente nessas datas mais especiais.


Nos encontramos no dia 11 de janeiro para continuarmos juntos no caminho da nossa evolução profissional.


Até 2022!



184 visualizações
  • Instagram Bruna Fonseca
  • Linkedin Bruna Fonseca
  • YouTube
bottom of page